Victor Fernandes   |   14/02/2018 12:00

Palladium gerenciará resort em Cartagena, na Colômbia

O novo empreendimento, junto a Promotora Hotelera de Altos Guaycanes S.A.S, contará com 400 apartamentos de luxo e uma área de 50 mil metros quadrados

Pixabay
Cartagena das Índias, Colômbia
Cartagena das Índias, Colômbia
O Palladium Hotel Group assinou um contrato para abertura de um resort em Cartagena, na Colômbia. O acordo foi feito com a construtora Promotora Hotelera de Altos Guaycanes S.A.S. e permitirá à rede gerenciar o novo empreendimento cinco estrelas que contará com 400 apartamentos de luxo e uma área de 50 mil metros quadrados.

O resort fará parte do complexo Altos de Guaycanes, que combina empreendimentos residenciais, turísticos e de lazer, e é localizado a 17 quilômetros do Aeroporto Internacional Rafael Núñez. O Palladium de Cartagena terá acesso direto ao mar, diversas salas de convenções, restaurantes à la carte, spa, clube de praia e clube para crianças.

Um dos destaques do projeto, segundo a rede, é seu viés ambiental e paisagístico. "A sustentabilidade das terras naturais, a diversidade e a preservação original do meio ambiente não descoberto serão atendidos e facilitados.Trata-se de preservar a cidade de Cartagena".

Tópicos relacionados