Marina Marcondes   |   02/05/2018 18:19

Bristol Centro Cívico moderniza espaços e investe em sustentabilidade

O Bristol Centro Cívico, hotel da rede em Curitiba (PR), acaba de modernizar sua área de eventos e ainda investiu em sustentabilidade para oferecer um serviço de excelência para o público, respeitando o meio ambiente.

Divulgação/Bristol
O Bristol Centro Cívico, hotel da rede em Curitiba (PR), acaba de modernizar a área de eventos e informa que está investindo em ações sustentáveis.

A modernização do hotel teve início em março e as ações fazem parte de um planejamento de retrofit do empreendimento que está divido em três etapas para este ano. O hall e as salas "Paraná" e "Brasil", que fazem parte do Centro de Convenções, tiveram o antigo carpete substituído por piso vinílico premium de alto tráfego.

No mesmo período, também foram finalizadas as mudanças de todas as lâmpadas fluorescentes para led, além da instalação de aparelhos de ar-condicionado split em todos os apartamentos e áreas comuns.

“Com todas essas mudanças, pretendemos ter uma redução importante nos gastos com energia, algo em torno de 40%”, completa Amaral.

Tópicos relacionados