Movida

Leonardo Ramos   |   29/05/2018 10:49

Marriott se tornará Atlantica Hotels no Recife; veja fotos

Bugan Hotel Recife by Atlantica, na Praia de Boa Viagem, é novo hotel da rede em Recife, fruto de conversão do antigo Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem

Divulgação Atlantica Hotels
Hotel conta com piscina na cobertura
Hotel conta com piscina na cobertura

Pouco mais de um mês após assumir o Costa Mar Recife Hotel by Atlantica, fruto de conversão do hotel Prodigy GJP Recife, a Atlantica converterá, nesta sexta (1º), mais um hotel na capital pernambucana: o Bugan Hotel Recife by Atlantica, empreendimento até então da bandeira Courtyard by Marriott. Esse será o terceiro hotel da Atlantica em Recife, onde a rede passa a contar com uma oferta de 500 apartamentos.

Localizado na Praia de Boa Viagem, o Bugan Recife Hotel by Atlantica oferecerá 162 apartamentos divididos em nove andares. São 27 metros quadrados em cada quarto, que são equipados com mesa de trabalho, TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e cofre.

As comodidades do hotel incluem uma academia e piscinas para os públicos infantil e adulto, abertas todos os dias das 8h às 22h. Três salas moduláveis para eventos estão disponíveis no hotel; quando juntas em formato de auditório, comportam até 280 pessoas.

“Temos um sólido plano de expansão de nossa presença em todo o País, seja por meio de administração de empreendimentos ou por meio da franquia de nossas marcas e serviços. No caso do Bugan Hotel Recife by Atlantica, teremos uma forte atuação na estratégia comercial do empreendimento, posicionando-o na prateleira dos principais canais de distribuição e encaixando-o na estratégia de preços de nossos hotéis nessa importante praça”, comentou o vice-presidente de Operações da Atlantica, Guilherme Martini.

O hotel fica a 400 metros da Praça de Boa Viagem, a 1,2 quilômetro do Shopping de Recife, e a 3,7 quilômetros do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre.

Veja abaixo algumas fotos do empreendimento:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias