Felipe Lima   |   11/06/2018 18:56

Hotel da Universal Orlando terá quartos temáticos de Jurassic World

As crianças estarão imersas nas aventuras pré-históricas

Divulgação/Universal Orlando Resort
O espaço visa proporcionar novas aventuras aos pequenos
O espaço visa proporcionar novas aventuras aos pequenos
As famílias agora têm mais motivos para aproveitarem a aventura pré-histórica de 65 milhões de anos no Universal Orlando Resort.

Agora, a diversão fica ainda mais imersiva com as novas suítes infantis do Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort.

As acomodações são totalmente temáticas e prometem levar as crianças para a Ilha Nublar de Jurassic World, dormindo em meio aos mais perigosos carnívoros e predadores.

As camas contam com um formato de girosferas, os carpetes têm um mapa do vale e as roupas de camas são exclusivamente inspiradas na obra. A expectativa é que as crianças se sintam como se estivessem enfrentando as suas próprias aventuras.

As acomodações não foram só pensadas aos pequenos, mas a família toda se beneficia da novidade. As suítes acomodam até cinco pessoas, dando aos pais a privacidade do quarto principal enquanto as brincadeiras acontecem no quarto temático anexo.

A aventura não se limita às novas acomodações, mas também está presente na Universal Studios Hollywood, onde está a atração Raptor Encounter. Uma das principais novidades é a chegada de Blue, a velociraptor conhecida pelos filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Tópicos relacionados