Beatrice Teizen   |   10/07/2018 12:59

BW Premier Collection é tema deste mês de campanha da Best Western

Para os hoteleiros independentes, a marca oferece flexibilidade.

Lançada em 2015, a BW Premier Collection, da Best Western, é composta por uma coleção exclusiva e selecionada de propriedades de alto nível em todo o mundo. Como parte da campanha Today's Best Western, iniciada este ano, a marca é destaque na série Por trás das Marcas deste mês.

Divulgação/ Best Western
BW Premier Collection Pattaya
BW Premier Collection Pattaya
Com 114 hotéis, a soft brand pode ser encontrada em diversas regiões ao redor do mundo, como Nova Orleans (EUA), Paris, Bucareste (Romênia), Capri (Itália), Nagasaki (Japão), Melbourne (Austrália) e Vancouver (Canadá).

Para os hoteleiros independentes, a marca oferece flexibilidade, como uma soft brand projetada para ajudar os proprietários a prosperar sem as diretrizes geralmente rigorosas do setor. Os hotéis são incentivados a manter suas personalidades para fornecer experiências autênticas e locais que os viajantes de hoje desejam.

Os hotéis pagam apenas pelo negócio entregue a eles pela marca e ganham acesso ao sistema global de reservas de US$ 1,8 bilhão da Best Western e a um programa de fidelidade de 35 milhões de membros, bem como acesso imediato aos sistemas de gerenciamento de receita da rede, feiras e suporte de vendas, programas de marketing, entre outros.

"Estamos satisfeitos com o sucesso que nossa soft brand recebeu dos principais hoteleiros independentes e hóspedes. Os benefícios, combinados com as ofertas únicas dos próprios hotéis, renderam à BW Premier Collection um lugar de destaque em nosso portfólio de marcas", afirma o vice-presidente sênior e diretor de Operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl.

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