Raphael Silva   |   27/09/2018 17:54

Com novidades, RCD quer tornar Los Cabos popular no Brasil

Rede prepara a inauguração de dois novos resorts no destino mexicano até meados de 2019: Nobu Los Cabos e Hard Rock Los Cabos


Marluce Balbino
Carla exalta o ganho do destino com a chegada de marcas como Nobu e Hard Rock a Los Cabos
Carla exalta o ganho do destino com a chegada de marcas como Nobu e Hard Rock a Los Cabos
A RCD Hotels aproveitou a realização do Fam Fest 2018, que reuniu 400 profissionais latinos em Riviera Nayarit, no México, para apresentar mais detalhes dos novos resorts em Los Cabos, também no México. Até meados de 2019, a rede inaugurará o Hard Rock Los Cabos e Nobu Los Cabos, empreendimentos que, segundo a diretora de Vendas da RCD para o Brasil, Carla Cecchele, têm tudo para cair no gosto do viajante brasileiro.

"Los Cabos é um destino de luxo que, cada vez mais, se mostra como alternativa àqueles que viajam para o México. Agora, com esses dois novos resorts, acredito que temos tudo para tornar Los Cabos uma novidade importante para o turista do Brasil", afirmou Carla.

Além dos resorts no destino mexicano, a RCD também prepara o novo Nobu Chicago, que inaugura um segmento urbano da rede justamente em um dos destinos com maior índice de viajante corporativo dos Estados Unidos. Segundo Carla, isso representa um passo importante da rede no mercado.

Tópicos relacionados