Movida

Felipe Lima   |   22/11/2018 10:45

Iberostar Cancun apresenta nova proposta Star Prestige

Os visitantes possuem ampla oferta gastronômicas, além de gama de atividades e serviços

Divulgação
O meio de hospedagem conta com 156 quartos
O meio de hospedagem conta com 156 quartos
A Iberostar Hotels & Resort anunciou uma nova proposta no já existente Iberostar Cancun. Denominado Iberostar Cancun Star Prestige, o meio de hospedagem conta com 156 quartos divididos entre os 13 andares e vista para o mar e banheiras de hidromassagem em todas as suítes.

Localizado a poucos passos do mar e a apenas 15 minutos do aeroporto internacional de Cancun, o empreendimento dispõe de serviços e amenidades que visam oferecer aos clientes conforto, comodidade e intimidade.

Os visitantes possuem ampla oferta gastronômica, incluindo o novo restaurante onde os hóspedes podem saborear café da manhã e refeições estilo bufê, novo bar no lobby e snack bar. Com acesso ao sistema all inclusive do Iberostar Cancun, os clientes ainda podem aproveitar cinco restaurantes de diferentes especialidades.

O empreendimento ainda oferece degustação de vinhos, experiências de harmonização gastronômicas e eventos sociais especiais, além de campo de golfe profissional de 18 buracos.

A empresa, que continua focada em seu crescimento e está expandindo seu portfólio de hotéis no México, ainda anunciou recentemente a construção de um novo hotel em Los Cabos e de um segundo hotel Iberostar em Litibu. A propriedade da Iberostar em Los Cabos, com mais de 43 milhões de metros quadrados e dois quilômetros de litoral marítimo em Zacatón, foi adquirida em novembro de 2017.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias