Marina Marcondes   |   07/01/2019 17:50

R1 será parceira em eventos do Grand Hyatt São Paulo

O hotel acaba de fechar parceria com a R1 Audiovisual para atualizar seus espaços de festas com aparelhos de última geração

Jhonatan Soares
Em 2019, o Grand Hyatt São Paulo, situado na capital do Estado, pretende elevar o nível de seus eventos. O hotel acaba de fechar parceria com a R1 Audiovisual para atualizar seus espaços de festas com aparelhos de última geração.

"Forneceremos toda parte de equipamentos e expertise em audiovisual, proporcionando conectividade, tecnologia e inovação para a área de eventos do hotel", afirma o presidente da R1, Raffaele Cecere (foto).

Além dos aspectos cenográficos, a R1 treinará uma equipe adequada para manusear os novos artefatos e constantemente adicionará equipamentos para melhorar os espaços. Todas as salas do hotel terão melhorias tecnológicas, com a substituição por equipamentos de última geração. Para as salas maiores, será feita a estruturação dos pontos aéreos, que otimizarão a utilização das mesmas. Será instalado um painel de LED no foyer, trazendo novas possibilidades para os clientes.

Para o terraço do Grand Hyatt São Paulo serão implementadas estruturas móveis e de fácil instalação e remoção, possibilitando ao cliente um novo reaproveitamento do espaço, viabilizando inclusive sua comercialização, algo impraticável atualmente, por questões de custos. Ainda, a propriedade ganhará sinalização digital, que é inexistente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias