Marina Marcondes   |   04/06/2018 15:54

América Latina lidera ranking da Airbnb para a Copa do Mundo 2018

O Airbnb divulgou esta semana as principais nacionalidades que ocuparão os lares russos durante a Copa do Mundo de 2018, e a América Latina é identificada como principal região de origem dos torcedores. A expectativa da plataforma é que perto de 177

Divulgação Fifa/Getty Images
O Airbnb divulgou esta semana as principais nacionalidades que ocuparão os lares russos durante a Copa do Mundo de 2018, e a América Latina é identificada como principal região de origem dos torcedores. A expectativa da plataforma é que perto de 177 mil viajantes se hospedem usando seus serviços durante o evento. O Estados Unidos lideram o ranking, seguidos pelo México, Colômbia, Argentina, Brasil e Peru.

“Sabemos que a América Latina é apaixonada pelo futebol, portanto não é uma grande surpresa ver que os torcedores indo tão longe para apoiar sua seleção”, disse o diretor Regional do Airbnb para a América Latina, Jordi Torres Mallol. O serviço on-line tem amplo destaque em grandes eventos, como nas Olimpíadas do Rio, em 2016, onde hospedou mais de 85 mil viajantes de vários cantos do mundo.

Tópicos relacionados