Movida

Marcos Martins   |   11/09/2018 16:00

Hilton anuncia timeshare com resort mais antigo do Caribe

Empresa de timeshare deve iniciar ocupação de membros a partir de 2019 no The Crane Barbados


Divulgação
The Crane Barbados
The Crane Barbados
A Hilton Grand Vacations (HGV) adquiriu participação no The Crane Resort, localizado na região de Saint Philip, em Barbados, e vai oferecer semanas de timeshare aos seus clientes. Esta será a primeira oferta do HGV no mercado caribenho.

"Nossos proprietários nos dizem o quanto adoram férias na praia, por isso não poderíamos estar mais animados para oferecer nosso primeiro destino caribenho dentro de um resort de classe mundial e uma localização espetacular", afirma o presidente e CEO da Hilton Grand Vacations, Mark Wang.

O Crane Resort foi o primeiro resort fundado em Barbados no ano de 1887 e o mais antigo em operação contínua no Caribe. A estrutura oferece um complexo de piscinas em cascata, spa, academia e sete opções de restaurantes.

Para continuar expandindo seu portfólio de resorts e oferecer novos destinos aos seus membros, a HGV adquire um inventário de suítes com investimento que gira em torno de US$ 54,6 milhões em três anos. "Este novo projeto é mais uma forma de continuarmos a expandir nossa presença de marca e maximizar a experiência do cliente", ressalta.

As vendas estão previstas para começar no quarto trimestre deste ano e a ocupação dos membros do HGV Club deve começar em janeiro de 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias