Marcel Buono   |   07/12/2018 15:41

Palladium premiará agentes por vendas no novo Costa Mujeres

Reservas de sete noites darão direito a voucher de compras no Grupo Pão de Açúcar

O Palladium Hotel Group está com uma promoção de incentivo de vendas com foco nos seus dois empreendimentos recém-inaugurados no México: o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, que fica no mesmo complexo localizado a cerca de 30 minutos de Cancun. As 60 primeiras reservas de sete noites nas propriedades darão direito a um voucher de R$ 300 em compras no Grupo Pão de Açúcar.

Marcel Buono
TRS Coral Hotel é exclusivo para hóspedes maiores de idade
TRS Coral Hotel é exclusivo para hóspedes maiores de idade
A promoção é válida para o período entre 16 de novembro e 16 de dezembro deste ano, sendo permitida a participação apenas de agentes de viagens brasileiros. O ranking que determinará os primeiros colocados será feito a partir do cadastro de vendas no Palladium Conect, programa de fidelidade do grupo hoteleiro, e não da data de comercialização.

“É uma forma de reforçar nosso compromisso com os parceiros e também impulsionar ainda mais as vendas para Costa Mujeres”, explicou o gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil, Fábio Mazini.

O programa não limita o número de reservas por agentes de viagens. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo seguinte e-mail: soporte@palladiumconnect.com.

Tópicos relacionados