Movida

Filip Calixto   |   26/08/2020 14:05

Pratagy Beach All Inclusive Resort renova identidade visual

Resort alagoano reformulou marca em formas e cores.

Reaberto desde o final de julho, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió (AL), está de cara nova. O empreendimento acaba de apresentar sua nova identidade visual. A marca renovada, em forma e cores, busca reforçar a vocação do empreendimento como opção de férias e lazer para toda a família.



A nova marca completa um movimento de mudanças na propriedade, que recentemente inaugurou o Pratagy Acqua Park, ampliando as opções de lazer disponíveis.

Esse movimento de ampliação tentou ser explicado na marca recém-lançada, que ganhou novas cores para simbolizar o momento vivenciado pelo empreendimento.

Além das mudanças estéticas e visuais, seja no site ou na apresentação da sua marca, o Pratagy Beach também aproveitou o período sem operar para reformular totalmente o seu modo de se posicionar. O foco, que antes era nas programações mensais, agora está na experiência dos hóspedes.

A nova identidade visual do Pratagy já pode ser vista tanto no site oficial do Grupo Pratagy, como nas redes sociais e campanhas digitais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias