Leonardo Ramos   |   07/01/2019 16:56

Fohb se alia à Equipotel para eventos conjuntos em 2019

Parceria prevê eventos entre CEOs de redes hoteleiras associadas do Fohb e a Equipotel, que apresentará novidades do setor para os executivos

Emerson Souza
Orlando de Souza, presidente do Fohb
Orlando de Souza, presidente do Fohb

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), e a Reed Exhibitions, responsável pela Equipotel, acertaram uma parceria para atuação coletiva no ano de 2019.

O acordo prevê, por um lado, que o Fohb realize encontros de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras associadas da entidade, além de disponibilizar toda sua estrutura de comunicação para promover a edição regional e nacional da Equipotel, feira especializada em hotelaria.

Em troca, os organizadores da Equipotel apoiarão todos os eventos do Fohb e apresentarão, durante as reuniões com os executivos dos grupos hoteleiros, todas as novidades do setor. Isso inclui apoio à 2ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria e ao 4º Encontro Corporativo de Compras, que acontecerão na capital paulista em 2019.

“É de extrema importância para o fortalecimento e sucesso da Equipotel caminhar em conjunto com o Fohb. Através desta parceria vamos intensificar nossas relações com o público visitante do evento, promovendo encontros e muito conteúdo para o setor", argumentou a gerente de produto da Equipotel, Thaís Faccin.

“O crescimento da hotelaria depende obviamente de fatores macroeconômicos, como desoneração tributária, redução da burocracia e ajustes em leis, mas é imprescindível que a indústria esteja abastecida de estudos, conteúdos e encontros comerciais, ações que nós e a Reed Exhibitions Alcantara Machado promovemos durante todo o ano" avaliou ainda o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza.

Tópicos relacionados