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Marcos Martins   |   27/04/2018 13:27

Marriott investe em soluções digitais para atrair chineses

Rede de hotéis colocará portfólio de seis mil hotéis na plataforma Fliggy, do Alibaba

Divulgação/ Marriott
Fairfield by Marriott Nanning Nanhu Park, na China
Fairfield by Marriott Nanning Nanhu Park, na China
Para elevar a experiência de viagem on-line e off-line dos consumidores chineses, a Marriott anunciou que vai remodelar sua vitrine na Fliggy, plataforma de serviços de viagens do Alibaba, e implementar a funcionalidade Post Post Pay (PPP), que permite o pagamento após a estadia, cobradas automaticamente, "sem carteira". Em agosto de 2017, a Marriott International e o Alibaba Group formaram uma joint venture com o objetivo de melhorar os serviços.

Como parte da primeira fase de melhorias no serviço da Marriott, a nova loja no Fliggy contará com aproximadamente seis mil hotéis do inventário global de 30 marcas da Marriott, apresentados em um layout chinês. Dentro dessa vitrine, os usuários qualificados no PPP têm opções de mais de mil hotéis ao redor do mundo, sendo cerca de 270 unidades na região da Grande China.

“A China é o principal mercado para pagamentos móveis e 65% dos turistas chineses usaram essa modalidade em suas viagens mais recentes no Exterior”, justifica a diretora de Vendas e Marketing para a região Ásia-Pacífico da Marriott International, Peggy Fang Roe.

“A oferta de PPP será uma vantagem competitiva fundamental para os hotéis Marriott, conectando nosso portfólio global de marcas com viajantes chineses. Estamos ampliando o conforto desde métodos de pagamento até um conjunto de amenidades e serviços sob medida”, ressalta.

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