Marcel Buono   |   29/01/2019 10:56

Hilton faz parceria com Netflix por conteúdos personalizados

Ideia da Hilton é fazer com que os hóspedes se sintam em suas próprias casas com a nova opção de entretenimento da Netflix

Arede Hilton iniciou uma parceria com a Netflix para oferecer serviços mais personalizados aos seus clientes em relação aos conteúdos audiovisuais disponíveis em seus quartos. A ideia da empresa é fazer com que os hóspedes se sintam em suas próprias casas com a nova opção de entretenimento.

Divulgação
Hilton permitirá acesso à Netflix em seus quartos mais high-tech
Hilton permitirá acesso à Netflix em seus quartos mais high-tech
“Nós sabemos que nossos clientes querem se sentir conectados da mesma maneira que ficam em casa mesmo enquanto estão viajando. Por isso, vamos dar acesso aos seus filmes, shows e séries preferidos. Estamos sempre buscando os melhores caminhos para suprir todas as necessidades dos nossos hóspedes”, disse a vice-presidente e diretora de Informações Digitais do Hilton, Noelle Eder.

A novidade valerá para as opções de hospedagem conhecidas comoConnected Rooms (quartos conectados, em português), que também permitem aos usuários o controle sobre questões como temperatura, iluminação e entretenimento televisivo a partir do aplicativo Hilton Honors para smartphones.

Atualmente, a Hilton conta com mais de 1,8 mil quartos considerados high-tech nos Estados Unidos, mas já planeja ampliar o projeto para mais habitações, considerando outros países, ainda em 2019.

Tópicos relacionados