Movida

Marina Marcondes   |   10/07/2018 19:12

Booking.com lista atrações e parques mais diferentes no mundo

A Booking.com divulgou que 42% dos internautas da plataforma gostariam de visitar parques temáticos em 2018.

Seja pela aventura ou pela magia, os parques temáticos atraem milhares de visitantes todos os anos. Segundo uma pesquisa promovida pelo Booking.com em 2017, cerca de 42% dos internautas da plataforma gostariam de visitar estes locais em 2018. Pensando nisso, o site criou uma lista com alguns parques internacionais e as melhores acomodações disponíveis on-line.

Booking.com
Castelo Romantik Parkhotel Wasserburg Anholt
Castelo Romantik Parkhotel Wasserburg Anholt
DUSSELDORF (ALEMANHA)
Wunderland Kalkar é um parque temático construído em uma usina nuclear abandonada, onde até a torre de resfriamento se tornou um gigante balanço. Esse impressionante parque temático inclui mais de 40 atrações e os visitantes ficarão felizes em saber que o preço do ingresso inclui fritas, sorvete e bebidas.

Onde ficar: A estada em Dusseldorf pode ser digna de um rei. O Booking.com recomenda nada menos que uma diária no castelo Romantik Parkhotel Wasserburg Anholt, localizado a poucos quilômetros do parque temático, assim como de outras atrações, como o Castelo Moyland.

KYUSHU (JAPÃO)
O Harmonyland é um parque temático dedicado aos personagens de Sanrio. Além de shows e paradas, o visitante pode também fazer uma imersão no universo da personagem Hello Kitty, visitando o Kitty Castle e navegando no Sanrio Boat.

Onde ficar: GAHAMA Terrace é um tradicional ryokan (acomodação típica japonesa), localizado no coração de Kyushu. Com banheiras termais, para que os hóspedes relaxem após um dia de passeios, e com a oportunidade de degustar a culinária local, experimentando o tradicional café da manhã oriental, o local agrada aqueles que buscam férias relaxantes ou mesmo só uma pausa para um spa.

Booking.com
Villa San Gimignano
Villa San Gimignano
BUENOS AIRES (ARGENTINA)
Tierra Santa é um parque temático religioso famoso por suas grandes reproduções de cenas bíblicas, incluindo réplicas da Arca de Noé e das ruas de Jerusalém. Além disso, uma estátua de Jesus de 18 metros emerge a cada hora de uma construção dentro do parque.

Onde ficar: No Villa San Gimignano, lar de um dos melhores cafés da região, os hóspedes poderão descansar na piscina durante o dia e beliscar refeições feitas pelos anfitriões à noite. A estrutura fica próxima de atrações populares, como o Hipódromo e o Teatro Colón.

ABU DHABI (EAU)
Abu Dhabi oferece o melhor de dois mundos, pois é um destino fantástico para férias na cidade ou praia, cheia de atividades, incluindo uma visita ao Ferrari World. Com montanhas russas, simuladores e shows de ilusão de ótica, o parque agrada todos os familiares.

Onde ficar: o Yas Viceroy Abu Dhabi, construído parcialmente na terra e na água, é em si um ponto turístico em Abu Dhabi. O local oferece uma ampla variedade de tratamentos de spa, assim como um clube de praia, um campo de golfe e duas piscinas no terraço, além de 11 restaurantes e cafeterias.

Booking.com
Parque Buccaneer Bay
Parque Buccaneer Bay
FLÓRIDA (EUA)
O parque Weeki Wachee Springs brinca com nossos olhos ao permitir que seus visitantes naveguem pelos rios de água cristalina ao lado de sereias. Em caiaques ou barcos, os clientes podem conhecer a região ao lado destas mágicas criaturas. Elas também estão presentes no Buccaneer Bay, o único parque aquático da Flórida formado por nascentes, onde se apresentam no Mermaid Theatre.

Onde ficar: com piscina externa e academia, o Microtel Inn & Suites está localizado dentro do parque Weeki Wachee. Outras atrações próximas incluem Hernando Beach e Weeki Wachee Springs.

DARWIN (AUSTRÁLIA)
Crocosaurus Cove, o parque australiano te permite alimentar e até nadar com crocodilos, assim como visitar de perto a casa dos répteis. Além disso, os turistas também podem aprender mais sobre a espécie durante um tour no aquário, um lugar repleto de obras de cera relacionadas a estes animais.

Onde ficar: o Darwin Waterfront Luxury Apartments é ideal para apreciar o cenário. Todos os apartamentos dispõe de varanda e dão acesso à praia a pé. No local há um restaurante para refeições rápidas, e dirigindo alguns minutos, os hóspedes podem conhecer os cassinos e museus da região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias