Movida

Da Redação   |   28/01/2019 15:13

Turistas de pousada estão entre desaparecidos em Brumadinho

Turistas de São Paulo estão entre os desaparecidos. Eles estavam hospedados na Pousada Nova Estância, que foi destruída pelos rejeitos liberados pelo rompimento

Reprodução/Instagram
Uma das suítes da pousada, que foi totalmente destruída
Uma das suítes da pousada, que foi totalmente destruída
Cinco turistas de São Paulo estão entre os desaparecidos da Pousada Nova Estância, devastada pelos rejeitos liberados por conta do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, em Minas Gerais. As informações são do G1.

Além dos turistas, o dono da pousada, o empresário Marcio Mascarenhas, e a esposa, Cleuzane Mascarenhas, e o filho Marcio Mascarenhas Filho também estão entre os mais de 300 desaparecidos.

Em nota publicada no perfil da pousada no Instagram, a administração do empreendimento diz que as informações oficiais a respeito das consequências do desastre vêm sendo repassadas para a imprensa e população pelos órgãos do governo.

CASO DE BRUMADINHO
Uma barragem rompeu-se na sexta-feira (25) na cidade de Brumadinho, próxima a Belo Horizonte. As informações preliminares foram dadas pela Defesa Civil. A Vale do Rio Doce, empresa responsável pela barragem, divulgou nota. "Havia empregados na área administrativa, que foi atingida pelos rejeitos, indicando a possibilidade, ainda não confirmada, de vítimas".

Até o momento foram confirmadas 60 mortes, além de centenas de pessoas desaparecidas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias