Luiz Felipe Simões   |   01/12/2025 00:00

Tel Aviv, Galileia e Jerusalém revelam três rostos de uma mesma alma em Israel

País oferece experiências que combinam cultura, fé e inovação entre o moderno e o milenar

Divulgação
Essa diversidade é o que tem encantado os viajantes brasileiros
Essa diversidade é o que tem encantado os viajantes brasileiros

A diversidade de Israel é a essência de sua força.

Em Tel Aviv, o visitante encontra uma cidade cosmopolita, criativa e aberta — lar de festivais, start-ups e uma gastronomia premiada. Em Jerusalém, a história ganha corpo em cada pedra, em cada oração, em cada encontro humano. Na Galileia, o tempo se desacelera e o sagrado se manifesta na natureza e no olhar das pessoas.

O país, pequeno em território e imenso em significados, oferece múltiplas formas de viver a experiência da Terra Santa: do mergulho espiritual à descoberta cultural, do lazer à tecnologia, da tradição à inovação.

Essa diversidade é o que tem encantado os viajantes brasileiros, que veem em Israel não apenas um destino, mas uma vivência integral — humana, espiritual e contemporânea.

"Israel é plural. E é exatamente essa pluralidade que o torna inesgotável como destino turístico", reforça o Ministério do Turismo.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 681 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter