Henrique Santiago   |   06/03/2018 12:18

Airmet realiza convenção para dar mais voz a agentes

Aliança reuniu mais de 100 participantes em São Paulo

Divulgação/Andrezza Gonçales
A Airmet Brasil realizou sua primeira convenção desde a volta da empresa no Brasil. Nesse reencontro com seus associados, a empresa reuniu 100 agências de viagens independentes em um evento que aconteceu sábado (3), no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Com rodadas de negócios e apresentações, o intuito da convenção foi fortalecer o relacionamento entre afiliados, que são mais de 120 pelo Brasil, e fornecedores. Alguns dos participantes incluíram apoiadores como Trend Operadora, Rextur Advance, Flytour MMT, Schultz, Expedia Taap, entre outras.

A diretora da Airmet Brasil, Thaís de Aquino, assinala que não almeja liderar um canal de bons acordos apenas com base em maior comissionamento. Uma prioridade sempre presente nessa aliança é oferecer gestão dos negócios para que os agentes de viagens vendam mais e melhor.

“Um evento como esta convenção, serve como mais uma oportunidade de demonstração de como estamos dispostos a ouvir o que o agente precisa e reafirmar a capilaridade e credibilidade que o grupo traz aos fornecedores que apostam nas parcerias firmadas.”

Um dos presentes no evento, o representante da Turix Turismo, Adriano Pereira, aprovou a força do evento.

“Participar da Airmet possibilita à pequena agência independente fazer parte de uma grande rede. A convenção possibilitou à essas agências conhecer e interagir com alguns fornecedores e, principalmente, com as outras agências parceiras na rede. O networking e as trocas de ideias, experiências e melhores práticas foram riquíssimos”, avaliou.

Confira fotos do encontro abaixo.

Tópicos relacionados