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Artur Luiz Andrade   |   01/08/2018 13:20

Ex-colaborador chega a sua segunda loja CVC no Rio

Pedro Torres Cavalcanti inaugurou no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, sua segunda franquia da CVC no Rio de Janeiro. Há cerca de um ano e meio Cavalcanti, que foi funcionário de unidades CVC durante oito anos, aceitou o desafio de empreender e estreou como franqueado ao a


Divulgação
Pedro Torres com os pais, Maysa e Alexandre, e a mulher, Clarice Rangel, na abertura de sua segunda loja CVC no Rio
Pedro Torres com os pais, Maysa e Alexandre, e a mulher, Clarice Rangel, na abertura de sua segunda loja CVC no Rio
Pedro Torres Cavalcanti inaugurou no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, sua segunda franquia da CVC no Rio de Janeiro. Há cerca de um ano e meio Cavalcanti, que foi funcionário de unidades CVC durante oito anos, aceitou o desafio de empreender e estreou como franqueado ao abrir a sua primeira loja no bairro do Catete.

Além da paixão pela CVC, Pedro Torres tem o Turismo no DNA, já que é filho de Maysa Torres, conhecida profissional de comunicação do Rio de Janeiro (tem entre seus clientes a Air Canada e o Turismo de Toronto) e Alexandre Cavalcanti, ex-United, Delta e Etihad e hoje na Atlas Air.

Aos 32 anos, Pedro quer, na nova loja, no Fashion Mall, fortalecer os principais produtos da empresa e incrementar o segmento de luxo, no qual a CVC vem obtendo excelentes resultados. O shopping é conhecido pela clientela de alto poder aquisitivo.

Pedro começou na área de vendas da loja da CVC no Barra Shopping e, antes de assumir a franquia do Catete, passou pela gerência da unidade no Botafogo Praia Shopping.

MESMAS LOJAS
O exemplo de Pedro Torres é um dos que a CVC usa para mostrar o sucesso de seu modelo de franquias. Segundo a gerente de Comunicação da CVC Corp, Priscila Bures, já há mais de nove trimestres as vendas de mesmas lojas crescem no balanço da CVC Brasil, o que acaba incentivando e motivando os franqueados, como Torres, a investirem em novos negócios. São vários os exemplos de donos de mais de uma unidade, como ele, que está com duas lojas em áreas distintas e podendo atingir novos públicos no Rio.

A CVC fechou o primeiro semestre de 2018 com 1.235 lojas, e crescimento de 6,4% quando comparadas as mesmas lojas, ou seja, somente lojas que já existiam no primeiro semestre de 2017. As vendas em lojas CVC chegaram a R$ 2,7 bilhões no semestre, aumento de mais de 9% sobre 2017.

Confira mais fotos no álbum abaixo.

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