Movida

Rodrigo Vieira   |   07/08/2018 11:51

Experimento Intercâmbio inaugura agência em Porto Alegre

Trata-se da 54ª loja Experimento no País, e a segunda no Rio Grande do Sul


Divulgação
Carla Mussoi, fundadora da World Study e agora diretora da Experimento Porto Alegre
Carla Mussoi, fundadora da World Study e agora diretora da Experimento Porto Alegre
Porto Alegre acaba de inaugurar uma loja do braço de intercâmbio da CVC Corp, a Experimento, a primeira unidade na capital gaúcha de mais que devem chegar a partir do ano que vem, como prevê a companhia. Trata-se da 54ª loja Experimento no País, e a segunda no Rio Grande do Sul - Caxias do Sul estreou a marca no Estado.

A responsável pela loja é a ex-diretora e fundadora da World Study no Estado, Carla Mussoi, que tem mais de 20 anos de experiência no setor. “Inauguramos a loja em um momento bastante favorável, considerando que hoje em dia as famílias brasileiras identificam o intercâmbio como um importante investimento na formação de seus filhos e no seu desenvolvimento profissional. Estou muito feliz em trazer toda a expertise da Experimento para a cidade de Porto Alegre, oferecendo um atendimento personalizado e de excelência aos gaúchos”, comemora a empresária.

Atualmente, a Experimento tem dez lojas em abertura pelo Brasil. A nova unidade abre as portas na cidade nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, na Avenida Nilo Peçanha, 1700, e já estreia oferecendo programas de 2018 e 2019, em High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Programas de Estudo e Trabalho remunerado, Formação Profissional e Programas Universitários.

Na última segunda-feira, a Experimento anunciou que a partir de 2019 trocará seu comando. No mesmo dia, a empresa de intercâmbio e a Rextur Advance passaram a usar o CNPJ da CVC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias