Movida

Henrique Santiago   |   29/09/2018 12:32

Schultz lança site de treinamento de venda para o agente

Grupo Schultz lançou uma nova ferramenta para treinamentos destinada ao agente de viagens. Trata-se da Training Systems, desenvolvida pela TZ Systems


Emerson Souza
Aroldo Schultz lança treinamento para agentes de viagens
Aroldo Schultz lança treinamento para agentes de viagens
Como anunciado durante a 46ª Abav Expo, a Schultz lançou uma nova ferramenta para treinamentos destinada ao agente de viagens. Trata-se da Training Systems, desenvolvida pela TZ Systems, integrante da holding.

O portal de treinamento funciona de forma 100% idêntica ao site principal da Schultz Operadora e foi criado para treinar os usuários, cadastrados em um dos portais Schultz.

Após o login e senha, o usuário poderá navegar, orçar, reservar, comprar e imprimir o voucher. Essas etapas são feitas de forma fictícia, pensadas para o profissional perder o medo de vender on-line, como destacou o diretor da holding, Aroldo Schultz.

Todas as ações realizadas estarão salvas na área do usuário por 24 horas. Depois desse período, essas informações serão eliminadas automaticamente. Até o número do cartão de crédito a ser usado, elaborado para ser aprovado sempre, simulando uma compra real, garante a empresa.

“Quantos mais testes o usuário fizer, mais seguro ele estará ao atender o cliente”, declarou Schultz.
Para mais informações, acesse o site aqui training.schultz.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias