CVC lança campanha exclusiva para agentes multimarcas do RS | Agências de viagens | PANROTAS
AGÊNCIAS DE VIAGENS

CVC lança campanha exclusiva para agentes multimarcas do RS


Marcel Buono
Fernanda Morsch, gerente de Atendimento da CVC para o Rio Grande do Sul
Fernanda Morsch, gerente de Atendimento da CVC para o Rio Grande do Sul
GRAMADO (RS) - Pela primeira vez com uma sala de capacitação no Festuris, a CVC lançou uma campanha exclusiva para seus agentes de viagens multimarcas no Rio Grande do Sul. Agora, vendas de hotéis no Nordeste renderão 1.000 pontos no programa Livelo que poderão ser trocados por prêmios. A ação ainda não tem prazo para encerramento.

“A CVC é pioneira em vendas de pacotes turísticos na região da Serra Gaúcha. Antes de nós, ninguém comercializava viagens para cidades como Gramado, Canelas e Bento Gonçalves, por exemplo. Mesmo assim nunca tínhamos montado uma sala de capacitação para agentes de viagens participantes do Festuris”, disse a gerente de Atendimento para o Rio Grande do Sul, Fernanda Morsch.

Segundo Fernanda, que completa 40 anos de idade neste sábado e já participou de 20 das 30 edições do Festuris, a feira de Turismo mais importante da região Sul do País segue crescendo ano a ano e atraindo cada vez mais expositores interessados em fazer negócios com o público não só de Estados como Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como de todo o Brasil e países vizinhos como Argentina, Paraguai e Uruguai.

“Essa região do País é única. Você não encontra essas paisagens e esse leque de opções hoteleiras, gastronômicas e de entretenimento de um modo geral reunidas em nenhum outro lugar do Brasil. E não vemos uma situação de alta ou baixa temporadas, uma vez que todos os meses contam com atrações diferentes. Turistas internacionais que chegam em Gramado ou outras cidades da área pensam que estão na Europa”, brincou Fernanda.

Atualmente, a CVC conta com 630 agências de viagens multimarcas sob o seu guarda-chuva.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA