Movida

Bruno De Lima   |   31/01/2019 13:59

Mondiale encerra primeira fase de capacitação em São Paulo

A Iberia British Airways e uma comitiva de Curaçao também devem marcar presença no evento, que consistirá em um almoço realizado em São José dos Campos (SP).

A Mondiale by Ancoradouro encerrará amanhã, 1 de fevereiro, a primeira fase do roadshow que apresenta os novos catálogos da Trabax – operadora especializada em Europa e Oriente e também pertencente ao Grupo Ancoradouro. A Iberia British Airways e uma comitiva de Curaçao também devem marcar presença no evento, que consistirá em um almoço realizado em São José dos Campos (SP).

Segundo o diretor da Mondiale by Ancoradouro, Edson Ruy, cerca de 500 agentes serão treinados na primeira fase do roadshow. A capacitação tem como foco nos profissionais de viagens do interior de São Paulo e capital, que respondem por 60% do movimento da Trabax.

Divulgação
O diretor do Grupo Ancoradouro, Daniel Castanho, e o diretor da Mondiale by Ancoradouro, Edson Ruy, posam com sua equipe em evento realizado na última quarta-feira (30).
O diretor do Grupo Ancoradouro, Daniel Castanho, e o diretor da Mondiale by Ancoradouro, Edson Ruy, posam com sua equipe em evento realizado na última quarta-feira (30).
Foram visitadas as cidades paulistas de Bauru, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Limeira e Campinas, além de Poços de Caldas (MG). Nesta quinta-feira (31) será realizado um almoço em São Paulo e jantar em Santos.

Ruy também destaca que a “Trabax registrou crescimento de 15% nas vendas entre 2017 e 2018. Para 2019, trabalhamos com a expectativa de 20% de crescimento”, frisa.

Participam também do roadshow o diretor Europa da Mondiale by Ancoradouro, Leonardo Coutinho; o diretor da Trabax, Feliz Zerdan; e os executivos e gerentes das filiais de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias