Marcel Buono   |   06/02/2019 12:10

Amaze Travel vai a 20 cidades e faturamento sobe 40% em 2018

A empresa também ampliou seu ramo de atuação, entrando no segmento de viagens educacionais e pedagógicas

A Amaze Travel, rede de franquia especializada em criar roteiros exclusivos e diferenciados para viagens de formatura, registrou um aumento de 40% no seu faturamento anual, levando mais de dez mil alunos para viajar ao longo de 2018, quando expandiu seus negócios para 20 cidades espalhadas pelo Brasil.

Emerson Souza
Florianópolis é um dos destinos oferecidos pela Amaze Travel
Florianópolis é um dos destinos oferecidos pela Amaze Travel
“No Brasil, o mercado de viagens de formatura é um segmento que está em constante crescimento. As oportunidades de negócios existem em todas as cidades do País”, disse o diretor da Amaze Travel, Lucas Garcia.

Criada em 2012, a empresa tem como principal objetivo oferecer uma experiência de formatura diferenciada e de alta qualidade para estudantes do Ensino Médio e Ensino Fundamental II. Atualmente, os principais destinos oferecidos são Florianópolis (SC), Cancún (México), Porto Seguro (BA), Bariloche (Argentina) e Angra dos Reis (RJ).

“A segurança dos formandos sempre foi o nosso foco principal. Investimos em treinar a equipe de monitores e desenvolvemos dispositivos de segurança individuais, como a pulseira de identificação. Também oferecemos transportes exclusivos, suporte aos pais com telefone disponível 24 horas por dia, e muitos outros procedimentos”, destacou Garcia.

EXPANSÃO TOTAL
Em 2018, além de alcançar 20 cidades brasileiras, a Amaze também ampliou seu ramo de atuação, entrando no segmento de viagens educacionais e pedagógicas.

“Colocamos toda a nossa expertise ao trazer esse serviço para a empresa. Era um mercado que precisava passar por reformulações e inovações e, neste sentido, reestruturamos a forma de colocar este produto à venda, priorizando segurança, qualidade, transparência e parceria com instituições e professores”, completou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias