Movida

Danilo Teixeira Alves   |   29/03/2019 18:07

Decolar explica mudança de identidade visual; leia mais

A proposta foi concebida e desenvolvida pela companhia, em parceria com as agências Saffron e Ref+.

Conforme adiantado ontem (28) pelo Portal PANROTAS, a Decolar/Despegar está com uma nova identidade visual. A novidade já pode ser vista em todos os mercados onde o Decolar atua. A proposta foi concebida e desenvolvida pela companhia, em parceria com as agências Saffron e Ref+.

Divulgação/Decolar

"Estamos extremamente entusiasmados por ter realizado um projeto tão relevante para a companhia quanto esta mudança de identidade. Estamos convencidos de que nossos viajantes receberão esta proposta com o mesmo entusiasmo e paixão com que a desenvolvemos no Decolar", explicou o CMO do Decolar, Andrés Patetta.

Segundo a empresa, a mudança é o primeiro marco visível de uma série de lançamentos que a empresa fará nos próximos meses. “No Decolar, o cliente está no centro de nossa estratégia de negócios e o nosso foco hoje é criar as propostas mais relevantes para cada um. Há 20 anos o Decolar está na vanguarda da indústria de viagens na região e, hoje, mais do que nunca, de nosso lugar de líderes, nosso foco permanece em tornar a tecnologia disponível para o cliente, para que a sua viagem se torne uma experiência memorável", completou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias