Movida

Da Redação   |   30/07/2018 09:00

Mais complexo, segmento de seguro viagem é capa da PANROTAS

Leia a edição digital na íntegra

Consolidado após regulamentação da Susep, o segmento de seguro viagem aproveita que o brasileiro aderiu à cultura de viajar protegido e se profissionaliza. Com maior concorrência, empresas ampliam o leque de ofertas para além das coberturas médicas. Isso é o que mostra a PANROTAS que chega a você, leitor, esta semana.

Além de trazer um panorama do setor, em plena evolução, a revista apresenta ainda alguns de seus principais produtos e seus melhores promotores de Vendas da Grande São Paulo.

Outro destaque dessa edição vai para o Hot Beach Resort, empreendimento inaugurado em Olímpia (SP), no começo de julho. Conheça o resort e saiba como o destino pretende se tornar a nova Orlando brasileira. O hotel é do Grupo Ferrasa, dono do parque aquático Hot Beach, que acaba de completar um ano.

A publicação traz também todos os detalhes da estreia da Copa Airlines em Fortaleza e em Salvador. Agora, nove cidades brasileiras contam com voos da companhia aérea.

Ainda na publicação, veja as principais notícias do Portal PANROTAS na seção Check-in, saiba mais sobre o impacto do câmbio no Turismo, no Diagnóstico, e veja como é o Facebook da Avianca Brasil no Follow. Tudo isso e muito mais, você pode ler na edição digital:




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias