Felipe Lima   |   03/12/2018 16:52

Affinity comemora aumento de 35% e estabelece novas metas

 A empresa estima a venda de 500 mil bilhetes de seguro-viagem até o final deste ano.  

Divulgação
José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity
José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity
Toda a equipe comercial da Affinity Seguro estará reunida em São Paulo, no dia 7, na sexta convenção da empresa. O evento tem como objetivo comemorar o alavancamento de 35% nos resultados até novembro em comparação ano a ano e crescimento no número de acessos ao site, bem como estabelecer o planejamento para 2019. A empresa estima a venda de 500 mil bilhetes de seguro-viagem até o final deste ano.

“Em síntese, foram várias conquistas que merecem ser comemoradas. E garanto que ainda há muito por vir. Nesta sexta convenção, vamos posicionar nossos colaboradores sobre o que passou e o que nos espera nos próximos 12 meses”, afirma o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Um dos destaques do ano foram as capacitações realizadas de forma online por meio do Webcast Affinity, lançado em maio, durante a quinta convenção. Em agosto, em apenas dois dias, mais de mil profissionais foram capacitados, com alguns deles sediados no Canadá, África e Europa.

Durante o ano, os parceiros da empresa receberam duas edições da Revista Affinity, com conteúdo exclusivo pensado para o mercado. Além disso, no mês de outubro foi lançada a TV Affinity.

Tópicos relacionados