Movida

Rodrigo Vieira   |   20/06/2018 13:45

Prime Consolidadora transforma base de São Paulo em home office

Empresa gaúcha abriu escritório na capital paulista há pouco mais de um ano


Emerson Souza
Rafael Kother,diretor da Flycard e da Prime Consolidadora
Rafael Kother,diretor da Flycard e da Prime Consolidadora
O modelo de atuação da Prime Consolidadora em São Paulo mudou. Pouco mais de um ano após abrir uma base na capital paulista, a empresa do Rio Grande do Sul fecha o escritório para atuar em home office. Segundo o diretor Rafael Kother, o modelo de negócio da consolidadora passa por uma revisão, com foco nos mercados do Sul e do Rio de Janeiro.

"Em Porto Alegre, ampliamos, mudamos para uma nova sede, com estrutura maior e melhor. Permaneceremos atuantes em São Paulo via home office com suporte da matriz na capital gaúcha", afirma o empresário, também diretor da empresa de assistência viagem Flycard.

A crise novamente enfrentada pelo País não pegou a Prime desprevenida, segundo o empresário. "A Prime nasceu e cresceu em um período de crise. É natural em uma empresa que só tem dois anos. Estamos passando por um processo de aprendizado e ajustes. Todas as empresas deste segmento passaram por algum tipo de reestruturação, algumas com mais intensidade que outras, mas é um processo necessário de crescimento."

O mesmo acontece com as bases onde a Prime trabalhava no modelo de franquia, segundo Kother. Escritórios mesmo só permanecerão no Sul e no Rio de Janeiro. Em novembro do ano passado, a Prime anunciava expansão para 12 praças. "Nessas passaremos a adotar o mesmo modelo de São Paulo, com atendimento centralizado em Porto Alegre."

A Prime tinha 12 colaboradores em São Paulo. Entre os principais nomes estava o de Marcela Andreta, que deixou a empresa na semana passada, em comum acordo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias