Da Redação   |   10/12/2018 11:00

Grupo Ancoradouro encerra 2018 com chave de ouro

Convenção anual de vendas do Grupo Ancoradouro reúne colaboradores e parceiros para comemorar os resultados e apresentar as novidades para 2019

Grupo Ancoradouro
Convenção anual do Grupo Ancoradouro reúne colaboradores e parceiros para refletir sobre o ano e apresentar os objetivos para 2019
Convenção anual do Grupo Ancoradouro reúne colaboradores e parceiros para refletir sobre o ano e apresentar os objetivos para 2019
O Grupo Ancoradouro encerra 2018 reunindo colaboradores e os principais parceiros em sua convenção anual. Mais de 218 profissionais participam de um alinhamento e reciclagem de diretrizes e valores empresariais, passados diretamente pelo presidente do grupo, Juarez Neto, que reforça o foco 100% voltado aos agentes de viagens.

Este tema é um dos grandes motes de ambas as marcas – a consolidadora Ancoradouro e a operadora Mondiale –, uma vez que os agentes são cada vez mais impactados com a dinâmica evolução da indústria do Turismo.

Segundo o grupo, é importante que os agentes tenham sempre em mente que há mais de 30 anos a Ancoradouro mantém o compromisso único e exclusivo com eles, independentemente das mudanças do mercado. Apesar da chegada de novos players, consolidação das OTAs, além de hotéis e companhias aéreas investindo na venda direta ao passageiro, a empresa sediada em Campinas (SP) acredita que o agente é o grande responsável pelo futuro do setor.

Devido a isso, a empresa quer se aproximar ainda mais e conhecer cada um de seus clientes melhor. No padrão Ancoradouro está o princípio de entender a importância de cada um dos agentes de viagens e oferecer o melhor e mais personalizado serviço a cada um deles.

O EVENTO
A convenção de final de ano do Grupo Ancoradouro acontece entre os dias 13 e 16 de dezembro, no Hotel Quality, em Itupeva (SP). No primeiro dia, a equipe comercial participa de um treinamento sobre a nova plataforma on-line da Mondiale e produtos. Já no dia seguinte, haverá uma reunião de vendas da consolidadora, onde serão apresentados os resultados anuais e projeções para 2019.

As companhias aéreas parceiras – Latam, Gol, Delta, Air France e KLM – também comandarão uma apresentação para exaltar o trabalho em conjunto com as empresas do grupo.

As atrações do evento serão o comediante MC Edson Júnior, que promete descontrair e animar a equipe, e o empreendedor Pedro Salomão. Autor do livro Empreendendo Felicidade, ele ministra uma palestra com o mesmo nome, em que fala da importância de conhecer e gostar de lidar com pessoas para sobreviver em um mercado cada vez mais tecnológico.

Tópicos relacionados