Artur Luiz Andrade   |   13/03/2019 09:19

Quais os melhores profissionais da Consolidação? Veja nomes

quem é o melhor profissional de consolidação? Bem-vindo à edição 2019 do Prêmio Melhores do Turismo PANROTAS Elo


Filip Calixto
Troféu entregue em 2018
Troféu entregue em 2018

Pedimos a 130 fornecedores da indústria de Viagens e Turismo, entre empresas aéreas, hotéis, operadoras e representantes de outros segmentos, que formassem o júri da eleição dos “Melhores do Turismo PANROTAS-ELO 2019”. Esta é a quarta edição do prêmio, organizado pela PANROTAS, com um júri técnico fechado. O nome dos jurados e os ganhadores serão anunciados na edição especial da revista PANROTAS para a WTM Latin America.

“Até lá, para gerar suspense e ansiedade nas empresas, e também para reconhecer os cinco primeiros indicados, iremos publicar cada uma das 14 categorias, com os cinco mais bem colocados”, diz o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Para começar, uma categoria nova: Melhor Profissional da Consolidação.

Veja os cinco mais bem votados em ordem alfabética (o vencedor só sairá em abril). Ah sim, são seis nomes, porque, em alguma posição, houve empate. Para quem é sua torcida?

Carlos Vazquez – Esferatur
Cássio Oliveira – Ancoradouro
Emerson Camilo – Flytour Gapnet
Leandro Martins – Esferatur
Luciano Guimarães – Rextur Advance
Marcelo Sacchitiello – Rextur Advance

Os troféus aos primeiros colocados serão entregues no estande da PANROTAS na WTM Latin America, de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano, a premiação conta com o apoio da Elo, que também é nossa parceira na lista dos 100 Mais Poderosos do Turismo.

Veja os premiados em 2018

Tópicos relacionados