Movida

Rodrigo Vieira   |   09/06/2022 13:00   |   Atualizada em 09/06/2022 19:53

Flytour vende mais de R$ 800 milhões em maio

Resultado é 70% maior do que maio de 2019, pré-pandemia


PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen, CEO da BeFly
Marcelo Cohen, CEO da BeFly

A Flytour superou a marca de R$ 800 milhões em vendas em maio de 2022. De acordo com a holding BeFly, a Flytour Consolidadora teve receita 70% maior do que maio de 2019, portanto pré-pandemia, considerado o melhor ano da companhia.

Março e abril de 2022 também foram meses recorde em receita para a consolidadora, aponta a BeFly, que não divulgou as cifras destes meses. O CEO do grupo, Marcelo Cohen, está otimista com resultados ainda melhores no futuro.

“Criamos projetos robustos de benefícios e investimentos para o time, pois acreditamos que o nosso compromisso com os nossos colaboradores reforça, também, o nosso compromisso com os nossos clientes. Temos orgulho de ter uma equipe capacitada e focada em trazer resultados cada vez melhores para a nossa empresa”, afirma o empresário.

A empresa também garante estar de olho nas propostas de ESG, por meio da recém-criada plataforma BeESG. Uma das mudanças para os colaboradores foi a troca do plano de saúde para o Bradesco Seguros. Segundo a BeFly, a novidade foi recebida com muita empolgação pelos colaboradores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias