Renato Machado   |   30/04/2018 18:35

Conheça o interior do ultraluxuoso Seabourn Ovation; fotos

Os mares internacionais vão ganhar uma nova e refinada companhia em maio. Com inauguração prevista para o dia 5, o ultraluxo Seabourn Ovation está pronto e já navega nas águas do Mediterrâneo. Antes mesmo do lançamento oficial ou do batismo, o

Divulgação/Seabourn
O Seabourn Ovation, novo na frota da armadora de luxo
O Seabourn Ovation, novo na frota da armadora de luxo
ITÁLIA - Os mares internacionais vão ganhar uma nova e refinada companhia em maio. Com inauguração prevista para o dia 5, o ultraluxo Seabourn Ovation está pronto e já navega nas águas do Mediterrâneo. Antes mesmo do lançamento oficial ou do batismo, o Portal PANROTAS foi convidado para acompanhar uma viagem prévia, a caminho do primeiro porto de saída, em Veneza.

A viagem de cinco dias entre Gênova, cidade onde o Ovation foi construído pelas mãos do estaleiro Fincantieri, e Veneza, de onde parte a primeira jornada oficial com passageiros, serve, além de testes para as funcionalidades do equipamento, como vitrine para o novo produto. Por isso, estão a bordo do navio clientes fiéis da armadora, agentes e operadores de todo o mundo e imprensa internacional.

Renato Machado
Rick Meadows, presidente da Seabourn Cruise Lines
Rick Meadows, presidente da Seabourn Cruise Lines
Com 300 suítes e capacidade para transportar 600 passageiros, o Seabourn Ovation é o quinto navio da frota da companhia. Em sua primeira temporada, a embarcação navegará as águas do Mar do Norte, alternando rotas de sete dias entre Copenhague e Estocolmo (com parada em São Petersburgo, Rússia) e de 14 dias, visitando os fiordes noruegueses e as ilhas britânicas.

Falando a jornalistas nesta segunda-feira, o presidente da Seabourn Cruise Line, Rick Meadows, reforçou o tripé em que a armadora baseia seu produto: serviços personalizados, experiências autênticas e design inovador. Líder neste mercado de luxo, o executivo garante não ver competição com outras armadoras. “O que nós precisamos fazer é trabalhar melhor que destinos e resorts”, disse, citando seus verdadeiros rivais.

Confira na galeria abaixo, detalhes do novo Seabourn Ovation:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Seabourn Cruise Line

Tópicos relacionados