Janize Colaço   |   24/05/2018 12:35

Cuba tem planos para triplicar porto de Havana; confira

De acordo com informações da imprensa local, as obras adicionais de infraestrutura serão feitas até 2024 ampliarão de dois para seis ancoradouros.

Apostando alto no fluxo de cruzeiros, o governo cubano irá expandir significativamente o porto de Havana. De acordo com informações da imprensa local, as obras adicionais de infraestrutura serão feitas até 2024, ampliando de dois para seis ancoradouros.

Além disso, a Global Ports Holding administrará todas as operações portuárias na capital cubana, em nome da empresa Aries Transport. O contrato foi assinado e prevê o gerenciamento do equipamento por 15 anos, contando a partir de 21 de junho.

"Estou muito feliz por termos assinado um acordo para o Havana Cruise Port, o que demonstra um primeiro passo no crescimento do grupo”, afirmou o presidente da Global Ports, Mehmet Kutman.

Vale destacar que, atualmente, espera-se que mais de 500 mil passageiros atraquem nos atuais ancoradouros e que o número deverá ter um salto significativo com a construção das outras quatro estruturas.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/2GIYADv

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias