CRUZEIROS

Royal Caribbean permite reservas personalizadas para agentes dos EUA

Karina Cedeño
Navio Harmony of the Seas, da Royal Caribbean
Navio Harmony of the Seas, da Royal Caribbean
A Royal Caribbean anunciou a introdução do Stateroom Planner dentro do Espresso, seu sistema de reservas somente para agentes de viagens no Exterior (a novidade não vale para a América Latina). O recurso permite a personalização de até quatro cabines de uma só vez tanto para reservas individuais como de grupos, levando em consideração ocupação, preferências promocionais, categorias de cabine e pacotes, por exemplo.

A novidade é válida apenas para o sistema operacional dos Estados Unidos. No Brasil, vale lembrar, as reservas são feitas pela plataforma Bookeasy, da R11 Travel, representante exclusiva das marcas Royal.

“Desde o início, nos propusemos a construir um sistema capaz de fornecer as mais recentes ferramentas e recursos que os profissionais desejam e merecem. Tudo para que possam vender mais cruzeiros, ganhar mais comissões e expandir seus negócios conosco. A atualização do planejador de cabine é mais uma prova da nossa dedicação à comunidade de agentes”, comentou a vice-presidente da Celebrity Cruises, Dondra Ritzenthaler.

Ao acessar o Espresso para fazer uma reserva, os profissionais de viagens verão um widget do planejador de cabine com todas suas opções de personalização. O recurso também cruzará automaticamente os detalhes dos convidados antes de finalizar a reserva, criando um processo mais contínuo e automatizado para o agente em geral.

"O tempo de um agente de viagens é precioso, e o planejador de cabine é outro recurso significativo que adicionamos para ajudar a aumentar sua produtividade. Estamos comprometidos em atualizar constantemente o Espresso desde o seu lançamento, em 2015, pois investimos nos profissionais de viagens que nos ajudam diariamente”, disse o vice-presidente da Royal Caribbean International, Vicki Freed.

O Espresso pode ser utilizado tanto para reservar cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e da Azamara Club Cruises.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora