Movida

Marcel Buono   |   12/06/2018 16:39

Royal Caribbean permite reservas personalizadas para agentes dos EUA

Planejador de cabine possibilita maior personalização de pedidos para cruzeiros da armadora

Karina Cedeño
Navio Harmony of the Seas, da Royal Caribbean
Navio Harmony of the Seas, da Royal Caribbean
A Royal Caribbean anunciou a introdução do Stateroom Planner dentro do Espresso, seu sistema de reservas somente para agentes de viagens no Exterior (a novidade não vale para a América Latina). O recurso permite a personalização de até quatro cabines de uma só vez tanto para reservas individuais como de grupos, levando em consideração ocupação, preferências promocionais, categorias de cabine e pacotes, por exemplo.

A novidade é válida apenas para o sistema operacional dos Estados Unidos. No Brasil, vale lembrar, as reservas são feitas pela plataforma Bookeasy, da R11 Travel, representante exclusiva das marcas Royal.

“Desde o início, nos propusemos a construir um sistema capaz de fornecer as mais recentes ferramentas e recursos que os profissionais desejam e merecem. Tudo para que possam vender mais cruzeiros, ganhar mais comissões e expandir seus negócios conosco. A atualização do planejador de cabine é mais uma prova da nossa dedicação à comunidade de agentes”, comentou a vice-presidente da Celebrity Cruises, Dondra Ritzenthaler.

Ao acessar o Espresso para fazer uma reserva, os profissionais de viagens verão um widget do planejador de cabine com todas suas opções de personalização. O recurso também cruzará automaticamente os detalhes dos convidados antes de finalizar a reserva, criando um processo mais contínuo e automatizado para o agente em geral.

"O tempo de um agente de viagens é precioso, e o planejador de cabine é outro recurso significativo que adicionamos para ajudar a aumentar sua produtividade. Estamos comprometidos em atualizar constantemente o Espresso desde o seu lançamento, em 2015, pois investimos nos profissionais de viagens que nos ajudam diariamente”, disse o vice-presidente da Royal Caribbean International, Vicki Freed.

O Espresso pode ser utilizado tanto para reservar cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e da Azamara Club Cruises.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias