Movida

Marina Marcondes   |   04/07/2018 15:44

Pullmantur investe US$ 10 milhões na revitalização do Monarch

A operação foi realizada no estaleiro Freeport, nas Bahamas, e durou 21 dias

Divulgação/ Pullmantur Cruzeiros
Os trabalhos concentraram-se nas cabines e áreas públicas
Os trabalhos concentraram-se nas cabines e áreas públicas
A Pullmantur Cruzeiros desembolsou mais de US$ 10 milhões na revitalização do Monarch, seu principal navio. Foram realizadas obras para melhorias de cabines e áreas públicas do navio, além de uma revisão técnica que contribuirá para tornar a operação mais eficiente e sustentável.

Dentre as mudanças, destacam-se a renovação de tapetes, sofás, banheiros e móveis, bem como modificações na área da piscina, da jacuzzi, na área de lojas e em restaurantes e bares, onde as modificações visaram também uma otimização do espaço.

A operação foi realizada no estaleiro Freeport, nas Bahamas, e durou 21 dias e contou com a participação de cerca de 1,2 mil profissionais. Na sequência, o Monarch retomou suas atividades habituais, operando a rota Antilhas e Caribe Sul, com embarque em Colón (Panamá) e Cartagena das Índias (Colômbia).

Divulgação/ Pullmantur Cruzeiros
De acordo com o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, estas melhorias terão um impacto muito positivo na experiência dos hóspedes.

"Trabalhamos intensamente com o objetivo de disponibilizar um lugar perfeito a bordo para que nossos clientes desfrutem das melhores férias de suas vidas, e acredito que conseguimos mais uma vez", afirmou.

Neste processo de revitalização foram substituídos mais de 15 mil metros quadrados de carpetes. Além disso, mais de mil metros quadrados de tecidos foram utilizados para o estofamento de cadeiras e poltronas em bares e áreas comuns.

Também foram renovadas completamente as áreas das jacuzzis, o espaço The Waves, o spa e a área de lojas. No deque 12 foi criado um novo solário, que dará aos hóspedes do Monarch um novo local para desfrutar sua estadia a bordo, e os passageiros hospedados nas categorias suíte ou suíte júnior passam a ter um espaço exclusivo no navio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias