Movida

Marcos Martins   |   14/08/2018 17:39

Celebrity Edge terá teatro imersivo e novos espetáculos

Cruzeiro estreará ainda no final deste ano e promete espaços de última geração

Divulgação
Teatro não utilizará cortinas
Teatro não utilizará cortinas
O Celebrity Edge, novo cruzeiro da Celebrity Cruises, apostará em tecnologia de última geração em seus espaços de entretenimento.

“Criamos a nossa maior e mais abrangente linha de entretenimento com o Celebrity Edge“, comemora a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

O teatro do navio dispensa cortinas e oferece uma experiência que promete ser mais imersiva ao público, com quatro áreas de palco e telas de projeção em movimento. Uma plataforma giratória sobe a pouco mais de dois metros acima do palco e oferece mais possibilidades aos shows.

“Desenvolvemos algumas das tecnologias mais avançadas disponíveis. E na concepção dos locais de entretenimento, utilizamos ferramentas para quebrar a ideia sobre o que as pessoas acham que o entretenimento é”, ressalta o vice-presidente sênior de Operações Hoteleiras da Celebrity Cruises, Brian Abel.

Na programação, os hóspedes poderão acompanhar cinco novo espetáculos como A Hot Summer Night’s Dream, inspirado na obra de Shakespeare, The Jewelry Box e Kaleidoscope, além de outros concertos musicais. Em paralelo, o clube noturno do cruzeiro também apostará em design futurista.

A embarcação estreará oficialmente em 1º de dezembro, com saída de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias