Movida

Janize Colaço   |   14/08/2018 16:38

NCL fará renovação de US$ 100 milhões em navios da Oceania

Os navios remodelados são da Classe Regatta

Janize Colaço
Estela Farina, diretora geral para o Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, e Marco Antonio Ferrer, gerente de Produto da Oceania Cruises
Estela Farina, diretora geral para o Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, e Marco Antonio Ferrer, gerente de Produto da Oceania Cruises

É com um investimento de US$ 100 milhões que a Norwegian Cruise Line Holdings fará a revitalização de quatro navios da classe Regatta da Oceania Cruises. O projeto Next, que atualizará as embarcações desde a sua estrutura até os mínimos detalhes, será concluído até meados de 2020 — sendo que o primeiro navio será lançado já neste dezembro.

"A marca tem a proposta de realizar mudanças graduais e constantes. Após 15 anos mercado, estamos reinventando o que já é bom e sempre muito bem recebido pelo público", destacou a diretora geral para o Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, Estela Farina.

De acordo com a companhia, as inaugurações serão graduais e seguem o seguinte cronograma:
  • Insignia - a partir de 7 de dezembro no roteiro Miami-Miami
  • Sirena - 9 de maio de 2019 no roteiro Barcelona-Veneza
  • Regatta - 24 de setembro de 2019 no roteiro Seattle-Miami
  • Nautica - a partir de junho de 2020
Sobre as modernizações, o gerente de Produto da Oceania Cruises, Marco Antonio Ferrer, garante que os navios estarão ainda melhores, porém com a mesma excelência que o público brasileiro está habituado. "Da estrutura ao menu dos restaurantes, a reformulação será total. Os passageiros terão a sensação de estar em um novo navio."

Ainda segundo Ferrer, entre as embarcações que estão incluídas no projeto, está também o Insignia, que faz o roteiro de volta ao mundo em 180 dias. Com reservas completas para o ano que vem, a temporada de 2019 já está disponível. Com opção de embarque em Nova York, Miami ou São Francisco, nos Estados Unidos, o roteiro terá saída em 8 de janeiro e chegada em 5 de julho de 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias