Marcos Martins   |   05/09/2018 13:07

Royal Princess terá roteiros com saída de Los Angeles em 2019

Companhia fará viagens ao Canadá e Alasca na temporada 2019/2020


Divulgação
Cruzeiro estreou em 2013
Cruzeiro estreou em 2013
A Princess Cruises fará roteiros do Royal Princess com saídas de Los Angeles, nos Estados Unidos. O navio que recebe até 3,5 mil passageiros terá sua viagem inaugural para a Riviera Mexicana em 23 de março de 2019.

"A expectativa da chegada da Princess Cruises está crescendo à medida que anunciamos oficialmente a contagem regressiva de 200 dias. Saúdo um dos nossos mais novos e elegantes navios da nossa frota global para a Costa Oeste dos Estados Unidos e, a longo prazo, para casa no porto de Los Angeles", afirma o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

O Royal Princess navegará pela Costa do Pacífico em viagem de sete dias, com partida em 4 de maio para Vancouver, no Canadá. Na sequência, começará as suas viagens inaugurais para o Alasca – a partir de 11 de maio – com 18 cruzeiros de sete dias, navegando entre Vancouver e Anchorage (Whittier), incluindo paradas em Ketchikan, Skagway e Juneau com passeios panorâmicos no Parque Nacional Glacier Bay, entre outras experiências.

“Agora os hóspedes têm a oportunidade de experimentar este resort flutuante, nosso serviço de classe mundial e as melhores refeições para destinos muito procurados como a Riviera Mexicana, a Costa da Califórnia, o Havaí e o Alasca”, ressalta Swartz.

A temporada 2019/2020 será encerrada com um cruzeiro de sete dias pelo Pacific Wine Country, de Los Angeles a Vancouver, com saída em 9 de maio de 2020.

Tópicos relacionados