Henrique Santiago   |   18/10/2018 10:38

MSC entra no segmento de ultra-luxo com quatro novos navios

Os navios terão da MSC tonelagem bruta de 64 mil toneladas e terão 500 cabines e começarão a ser entregues a partir de 2023

Divulgação/ MSC
Detalhe do MSC Seaview, que entrará em serviço no Brasil na próxima temporada
Detalhe do MSC Seaview, que entrará em serviço no Brasil na próxima temporada

A MSC Cruzeiros investe no segmento de ultra-luxo com o pedido de quatro navios. O anúncio foi feito hoje com a assinatura de um memorando de acordo com o estaleiro Fincantieri. O montante da compra está avaliado em dois bilhões de euros.

Os navios terão tonelagem bruta de 64 mil toneladas e terão 500 cabines. A primeira embarcação será entregue na primavera europeia de 2023, e os demais entrarão em serviço nos três anos seguintes.

Sem apresentar muitos detalhes, os novos navios, ainda sem nome, apresentarão “a melhor e mais nota tecnologia” e “soluções marítimas de ponta”, adianta a armadora italiana.

Ainda, a MSC informa que trabalhará em um design altamente inovador e introduzirão modernas opções para o conforto e relaxamento dos cruzeiristas, complementou.

“É graças ao grande sucesso do nosso conceito de luxo ‘um iate dentro do navio’, que os nossos hóspedes nos encorajaram a entrar no segmento de ultra-luxo, como uma evolução natural do MSC Yacht Club. Estes navios oferecerão itinerários únicos, graças ao seu tamanho, e os serviços oferecidos aos hóspedes serão elevados a outro nível, incluindo o nosso serviço personalizado de mordomo do MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana", declarou o presidente executivo da MSC, Pierfrancesco Vago.

Tópicos relacionados