Movida

Marcos Martins   |   27/11/2018 12:00

Carnival participa da Rose Parade antes de expansão nos EUA

Companhia de cruzeiros aumentará oferta na Costa Oeste norte-americana com a chegada do Carnival Panorama em Long Beach, na Califórnia

Divulgação
Projeto de alegoria do Carnival Panorama
Projeto de alegoria do Carnival Panorama
A Carnival Cruise Line vai iniciar os seus planos de expansão para a Costa Oeste dos Estados Unidos com a chegada do Carnival Panorama em Long Beach, na Califórnia, a partir de dezembro de 2019. Para comemorar a novidade, a companhia de cruzeiros terá uma réplica do navio na Rose Parade em Pasadena, que acontece no dia 1 de janeiro.

O carro alegórico de 55 metros terá características como o funil vermelho e azul, um parque aquático e deck. Além disso, a decoração terá milhares de pétalas de flores de mais de 100 países para representar as nações dos seus funcionários.

O Carnival Panorama estreará com um cruzeiro de três dias em Long Beach no dia 11 de dezembro do próximo ano, seguido do lançamento do serviço para a Riviera Mexicana a partir de 14 de dezembro. O navio une-se ao Carnival Imagination e Carnival Inspiration para transportar 600 mil passageiros, anualmente, na Costa Oeste.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias