Marcos Martins   |   13/12/2018 18:26

Carnival terá montanha-russa em navio que estreia em 2020

Companhia de cruzeiros estreará montanha-russa ao mar no seu novo cruzeiro Mardi Gras, que ficará baseado em Port Canaveral, na Flórida


Divulgação
Projeto da montanha-russa Bolt
Projeto da montanha-russa Bolt
O novo navio Mardi Gras, da Carnival Cruise Line, contará com uma montanha-russa como atração em sua estreia em 2020. Construída pela Maurer Rides, empresa sediada em Munique, na Alemanha, a atração chamada Bolt: Ultimate Sea Coaster promete adrenalina a quase 40 quilômetros por hora em curvas e quedas, com vistas de 360 graus.

A Bolt é uma montanha-russa totalmente elétrica que permite que dois participantes, em um veículo semelhante a uma moto, percorram uma pista a mais de 50 metros acima do nível do mar.

Divulgação
Novo navio da companhia estreia em 2020
Novo navio da companhia estreia em 2020
“O Mardi Gras será nosso navio mais inovador com características e atrações verdadeiramente especiais, destacadas pelo Bolt, a primeira montanha-russa no mar”, disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

O navio ficará baseado em Port Canaveral, na Flórida, nos Estados Unidos, que contará com um novo terminal. As informações de itinerário do cruzeiro serão reveladas em breve, junto com mais informações sobre a estrutura do Mardi Grass.

Confira uma demonstração da montanha-russa:

Tópicos relacionados