Marcos Martins   |   17/12/2018 12:00

MSC Bellissima terá novos shows do Cirque du Soleil; confira

Syma e Varélia são as novas atrações a bordos do navio da companhia de cruzeiros a partir de 2019, prometendo toque futurista e muitas acrobacias


Divulgação/ MSC
MSC Bellissima estreia no próximo ano
MSC Bellissima estreia no próximo ano
A MSC Cruzeiros revelou os detalhes de dois novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea que estão sendo criados para o MSC Bellissima. As atrações Syma – Sail beyond Imagination e Varélia – Love in Full Colour estarão disponíveis a bordo para os hóspedes do navio, que entrará em operação em março de 2019.

A parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil começou em 2013. Oito shows originais estarão disponíveis exclusivamente nos navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros, que entraram e entrarão em operação.

O Meraviglia foi o primeiro a estrear o novo conceito do Cirque du Soleil at Sea, com o lançamento de dois shows, Viaggio e Sonor, em junho do ano passado. O trabalho já está em andamento para o MSC Grandiosa, que será lançado em novembro do ano que vem, e para o MSC Virtuosa, previsto para ser lançado em outubro de 2020.

“A parceria com o Cirque du Soleil é realmente especial. Com a criação do Cirque du Soleil at Sea, buscamos oferecer aos nossos hóspedes o melhor do entretenimento ao vivo a bordo e, mais importante, algo que eles não pudessem ver em nenhum outro lugar do mundo”, afirma o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.

Os artistas para os novos shows já foram escalados e, após o treinamento na sede do Cirque du Soleil em Montreal, no Canadá, a equipe partirá para o embarque no MSC Bellissima

ESPETÁCULOS

O Syma – Sail beyond Imagination leva o público à épica história de um jovem marinheiro repleto de imaginação. Nesta expedição, o personagem desafia as situações, mergulha em águas agitadas e descobre a misteriosa ilha de seus sonhos, povoada por coloridas criaturas surreais. Imagens em vídeo imersivas, iluminação bioluminescentes e movimentos acrobáticos fazem parte do show.

Já o Varélia – Love in Full Colour traz um toque futurista para um conto medieval tradicional. O espetáculo traça o percurso de um namoro entre uma princesa com a pele cor violeta e um herói que é cego. O romance é impedido por um vilão que, em um ataque de loucura, sequestra a princesa. Com a ajuda de seus amigos, o herói formula um plano para resgatar a sua amada. O espetáculo conta com acrobacias e show de laser.

Tópicos relacionados