Marcel Buono   |   03/01/2019 10:30

Carnival divulga temporada de cruzeiros pelos céus; entenda

Durante janeiro, veículo sobrevoará diversos eventos e cidades da costa oeste norte-americana

Como forma de comemorar a chegada de 2019 e do seu novo navio chamado Panorama, previsto para dezembro, a Carnival Cruise Line iniciou, nesta quarta-feira (2), sua campanha de divulgação da temporada de cruzeiros não no mar, mas sim nos céus. Durante janeiro, um dirigível de mais de 36 metros sobrevoará diversos eventos e cidades da Costa Oeste norte-americana.

Divulgação
Fotos do dirigível publicadas em redes sociais serão transformadas em doações
Fotos do dirigível publicadas em redes sociais serão transformadas em doações
A primeira aparição do veículo aéreo foi em Long Beach, na Califórnia, durante a tradicional Rose Parade. A partir de agora até o final do mês, o dirigível também passará por eventos esportivos, escolas e outros pontos de interesse nas cidades de São Diego, São Francisco e Anaheim, todas no Estado mais rico dos Estados Unidos.

Com a hashtag #ChooseFun estampada na sua lateral, o zepelim também funciona como uma ação beneficente, uma vez que publicações em redes sociais com a marcação serão transformadas em doações de US$ 2 para o hospital infantil St. Jude, localizado em Memphis, no Tennessee.

“O nosso dirigível foi tão bem recebido no último ano que decidimos trazê-lo de volta para iniciar 2019 sobre a Costa Oeste do país. É o pontapé inicial da nossa celebração em relação ao novo Carnival Panorama”, disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

O novo navio da armadora tem sua estreia prevista para 11 dezembro, quando fará uma viagem de três dias a partir de Long Beach. Após o evento inaugural, a embarcação partirá para viagens de sete dias pela Riviera Maya, no México.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias