Movida

Marcos Martins   |   22/02/2019 14:16

Celebrity Eclipse chega ao Brasil antes de novos itinerários

Este é o primeiro navio da classe Solstice a navegar por águas sul-americanas e retornará para a temporada 2019/2020


Divulgação
Cruzeiro retornará na temporada 2019/2020
Cruzeiro retornará na temporada 2019/2020
O Celebrity Eclipse incluiu no seu roteiro da temporada 2018/2019 pela América do Sul os países Brasil, Chile, Uruguai e Argentina. Na última quarta-feira (20) o navio esteve atracado no Porto de Santos (SP), durante o itinerário de 14 noites que inclui também os destinos de Ilhabela (SP), Búzios (RJ) e Rio de Janeiro. Este é o primeiro navio da classe Solstice a navegar por águas sul-americanas.

O reposicionamento do navio acontecerá ainda em março, após o cruzeiro de carnaval com passagem pela folia carioca, e uma última saída de 11 noites para portos no Chile e Argentina, além de outros roteiros pelo Pacífico (com Califórnia e Havaí no itinerário).

"Os hóspedes sul-americanos tiveram uma grande temporada para, sem sair da região, vivenciar uma das experiências mais sofisticadas em alto mar, que sintetiza perfeitamente o conceito de luxo moderno", afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral. A empresa que distribui com exclusividade os cruzeiros da Celebrity Cruises no Brasil teve 18% de alta nas vendas no ano passado.

"A importância da região para a companhia é reforçada pelo fato de terem escolhido o Celebrity Eclipse, da recente classe Solstice, para esta temporada. É um navio que impressiona os mais experientes cruzeiristas do mundo, tanto que irá em seguida para Pacífico e Alasca, destinos que costumam atrair quem já teve outras experiências a bordo”, ressalta.

O Celebrity Eclipse volta para a temporada 2019/2020 e terá roteiros passando por Chile, Uruguai, Argentina e Brasil (pouco antes do Carnaval), durante uma experiência de 14 noites com paradas em Santos, Ilhabela (SP), Búzios e Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias