CRUZEIROS

Silversea revela detalhes do novo navio Silver Origin


Divulgação
Navio fará roteiros nas Ilhas Galápagos, do Equador
Navio fará roteiros nas Ilhas Galápagos, do Equador
A Silversea revelou novos detalhes do Silver Origin, navio que terá itinerários nas Ilhas Galápagos a partir do verão de 2020, com capacidade para 100 passageiros. O navio contará com oito categorias de suítes diferentes, sendo a maior delas a Owner's Suite, incluindo varanda privativa e algumas têm banheira com vista para o mar.

“O Silver Origin elevará nossa oferta líder de mercado nas Ilhas Galápagos, disponibilizando experiências significativas para os hóspedes enquanto viajam em luxo”, afirma o CEO da Silversea, Roberto Martinoli. “Desde as primeiras fases de planejamento, todas as decisões sobre a Silver Origin foram tomadas para fortalecer a conexão entre nossos hóspedes e este destino único e espetacular.”

Divulgação
Projeto do Observation Lounge
Projeto do Observation Lounge
O design interior do Silver Origin terá estilo italiano e inspirações no ambiente natural de Galápagos. Além disso, haverá maior relação equipe-hóspede (1 para 1,16) e proporção de guias qualificados (1 para 10), incluindo serviço de mordomo a todas as suítes. Com janelas do chão ao teto, o Explorer Lounge receberá palestras diárias e, na frente do navio, o Observation Lounge oferece um espaço de relaxamento para os hóspedes.

Veja mais fotos do projeto do Silver Origin abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora