Movida

Raphael Silva   |   12/03/2018 19:27

Brand USA lança plataforma exclusiva para o trade

Novo site oferece ferramentas e novidades que visam otimizar os serviços e vendas para destinos nos Estados Unidos

Wikicommons/Anthony Quintano
Brand USA quer fornecer ferramentas para otimizar vendas do trade
Brand USA quer fornecer ferramentas para otimizar vendas do trade
Órgão de marketing turístico dos Estados Unidos, o Brand USA lançou um novo site voltado exclusivamente ao trade. A nova plataforma on-line atuará como um portal informativo aos profissionais do Turismo que procuram otimizar serviços e vendas de destinos norte-americanos.

Do design melhorado para tablets e smartphones a um diretório expandido de operadores de Turismo receptivo, o novo site conta com ferramentas que facilitam a operação do trade. Ainda estão disponíveis um "trip kit", com itinerários e fotos dos destinos, além de uma ferramenta de planejamento e até um calendário corporativo com datas de eventos com até cinco anos de antecedência.

"O trade continua a desempenhar um papel fundamental no número de visitantes internacionais, através e além dos portões de entrada dos EUA. Este novo desenvolvimento digital permitirá que o Brand USA se conecte melhor e ofereça uma plataforma atrativa para todos os profissionais da indústria do turismo", destacou a vice-presidente de Desenvolvimento Global de Trade do Brand USA, Cathy Domanico.

Para conferir todas as novidades da nova plataforma, acesse o site neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias