Janize Colaço   |   25/05/2018 17:25

Aproveitando BNT, Parque Unipraias reabre com novos bondes

O Parque Unipraias realizou a inauguração de 47 bondes teleféricos

Janize Colaço
Os proprietários do parque junto das autoridades turísticas da região
Os proprietários do parque junto das autoridades turísticas da região

ITAJAÍ (SC) - Pouco antes da abertura oficial da 24ª BNT Mercosul, e aproveitando a realização do evento, o Parque Unipraias realizou a inauguração de 47 bondes teleféricos, que interliga três estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras.

Janize Colaço
De acordo com os proprietários do parque, a aquisição e atualização das cabines teleféricas, vindas da Suíça, contaram com um investimento de R$ 4 milhões.

"Além de seguirmos os padrões internacionais, usando as cores amarela e vermelha, todos os bondes possuem acessibilidade para portadores de necessidades especiais", explica a conselheira executiva do Parque Unipraias, Patrícia Tedesco.

Além da acessibilidade, as causas ambientais foram destacadas pelo gerente geral do Unipraias, Alfredo Augusto Kuhn. "Aqui, não apenas os nosso colaboradores, mas os nossos visitantes auxiliam na fiscalização do meio ambiente. E é com orgulho que apresentamos a biodiversidade de Balneário Camboriú aos turistas", ressalta.

Mais informações de atividades e preços do Parque Unipraias podem ser conferidas neste link.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias