Movida

Marina Marcondes   |   10/07/2018 16:13

Maragogi (AL) confirma presença no Hiper Feirão Flytour

O objetivo da cidade é fomentar o turismo brasileiro e apresentar aos turistas os diversos atrativos locais.

Pixabay
A iniciativa visa promover os produtos turísticos de Maragogi
A iniciativa visa promover os produtos turísticos de Maragogi
O município de Maragogi, em Alagoas, é busca divulgar suas praias e se consolidar ainda mais entre os turistas. Para isso, o destino aposta na participação nas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontecem no segundo semestre de 2018.

A secretária de turismo da cidade, Thereza Dantas, acredita que este evento estimulará a promoção dos produtos turísticos de Maragogi, projetando o destino em âmbito nacional e internacional. Para ela, a feira aumenta a curiosidade dos viajantes e isso possibilita o destaque do local.

“O evento vai contribuir com o fortalecimento da atividade turística, possibilitando um aumento do fluxo de turistas, além de trazer notoriedade para o destino com a divulgação dos empreendimentos e dos atrativos, que aquecerá a economia local”, assinala a executiva.

Segundo o diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT Viagens, Daniel Firmino, Maragogi é uma das cidades que mais vai se destacar no evento deste ano. “O destino é ideal para quem busca por mar de águas cristalinas e tranquilidade fora de série. É perfeito para toda a família”, afirma o diretor.

HIPER FEIRÃO FLYTOUR MMT
A operadora realizará, por mais um ano, as edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 2 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações, acesse o site da operadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias