Janize Colaço   |   31/07/2018 15:09

Travel South USA anuncia representação de Kentucky no Brasil

A ação visa atrair visitantes brasileiros ao local.

Flickr / Don Sniegowski
Louisville (foto) é a cidade mais populosa de Kentucky
Louisville (foto) é a cidade mais populosa de Kentucky

A Travel South USA acaba de anunciar a chegada de Kentucky, nos Estados Unidos, em suas representações turísticas. Um de seus planos estratégicos de ação é atrair visitantes brasileiros ao local.

“O início das atividades é um momento muito especial para todos nós. Uma oportunidade singular para mostrar aos brasileiros o autêntico Estado e suas maravilhas tanto na parte de cultura, lazer, esporte como gastronômica,” afirma o diretor da Travel South no Brasil, José Madeira.

Kentucky faz divisa com Indiana, e sua maior cidade, Louisville, situa-se às margens do rio Ohio. É o local de nascimento de Abraham Lincoln e Jefferson Davis, líderes dos lados opostos na Guerra Civil Americana. Muhammad Ali e o pai da música bluegrass, Bill Monroe, também nasceram aí. Existem sites e museus dedicados a esses e outros influentes americanos.

Com verões amenos e invernos moderadamente frios por causa de sua localização central nos Estados Unidos, a empresa de marketing destaca que qualquer mês é ideal para as viagens. Já a conectividade é fácil já que há três aeroportos principais localizados em todo o Estado (Louisville, Blue Grass, Cincinnatii/Northern Kentucky).

Tópicos relacionados